...

"Se soubéssemos de onde vem as boas idéias, nunca sairíamos de lá"


Sabe que eu não sei quem escreveu essa frase!
Engraçado, né?
mas acho umas das frases mais sabias do mundo, e que o resume perfeitamente.
Acho que ter uma boa idéia se resume em ter imaginação em tudo que você fizer e acho que podemos começar com o jeito que você quer que os outros te vejam.
Nunca se intimide quando alguém falar para você não por isso, ou não fazer aquilo.Alegando que não é o certo.Pois é nesse "NÃO É O CERTO", que se criam novas obras.
E você tem que levar isso para a sua vida e , basicamente, tudo que você faz.
Mas o ponto forte dessa idéia pode ter certeza, foi na MULHER.
e na sua sensualidade em uma roupa, ou até mesmo em um andar elegante.
Com a roupa certa e a maquiagem perfeita dizem que chegamos até a lua, minhas amigas.
E ,é claro, conseguimos nosso garoto dos sonhos.


Tenho algumas dicas sobre maquiagem, unhas, cabelo, moda, jeito de agir.
Mas nunca se esqueça de dar o seu toque pessoal em tudo. Pois só assim esse look se torna seu!
E só digo uma ultima coisa, saia e arrase.


Boa sorte gatinha!


Lady Leka




Nenhum comentário:

Postar um comentário