LUNA entre dois mundos!!!! mas um pouco gatinhas *.*

Não tinha outra coisa a fazer, se não encarar a aberração. Fala sério! Não estava a fim de ficar surda de novo, mas não tinha outra escolha.Fiquei parada no centro do porão, até aquela coisa descer.
Ele era bem mais feio pessoalmente.
_Fala ai amigão!
_Cale-se!
Pensei que essas coisas não falassem, bom pelo menos nunca tinha conversado com uma antes.
_Será que você seria um monstro bonzinho e me deixaria passar?_fiz a cara mais fofa que pude.
_Nunca!Trevor quer você morta  e não vou desapontar o meu mestre.
_Mestre??Ah, por favor, não me faça rir.
_Já mandei se Calar._Ele gritou mais alto, que fez meu ouvido começar a apitar de novo._Eu não vou deixar você sair, principalmente com o livro.
Fiquei sem opções, já estava atordoada com o grito. Que droga o que iria fazer?Não tinha começado os meus treinamentos, não sabia o que podia fazer ainda, só algumas coisas.A reação mais rápida que tive foi levitar um espelho onde vi meus olhos vermelhos e tentar atingi-lo.
_Droga!!   Errei.
_Você não devia ter feito isso.
Bom eu tinha uma leve impressão de que isso aconteceria, ele era uma sombra. Eh Luna, para de ser tonta!
_Como pude ser tão burra??
Notei que meu colar começou a brilhar e minhas mãos a formigar. Como se ele falesse comigo. A sala começou a tremer e as coisa começaram a voar e a bater. Olhei para ele e estendi apenas uma mão, onde toda a energia do colar passou para ela e fez com que o monstro voasse até a lareira.
Sai correndo e subi as escadas, onde a velhinha já me esperava ao topo.
_Ah fala serio!
_Você não sai._disse ela abrindo os braços e fechando a saída.
_Saio sim!
Ela voou diretamente para a parede e me deu caminho livre, mas era tarde aquela coisa do porão já tinha se recomposto. Corri pela casa e nem vi para onde estava indo, até parecia mais um labirinto do que uma casa. Só sei que  subi no parapeito da primeira janela que vi e não pensei outra coisa a não ser pular. Engano meu, não podia pular ,pois não estava no primeiro andar e sim no último.
_Como cheguei até aqui?
Não tinha outra saída, os dois já estavam na porta.Ou pulava ou ficava ali, coisa que eu não queria. Pensei no que Liliam tinha me dito quando estávamos indo para lá, que eu podia voar. Era só me concentrar e deixar a mente livre. Mas como?Ah, meu Deus!
Não pensei mais. Segurei minha mochila, fechei meus olhos, pulei e não vi mais nada. Apaguei!



NÃO PERCAM
                                                                                                       
                 "Luna entre dois mundos"

EM BREVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário