LUNA entre dois mundos!!!! nhaa, amo muito ;D

"..._Luna?_disse Rodrigo com uma voz bem rouca que me arrepiou um pouco._Tenho tantas coisas pra te contar, mas não sei como falar..._e deu uma pausa.
Ai meu Deus, meu coração saiu pela boca.É agora, ele vai falar.Respira Luna, respira.Que aflição!
Ele se aproximou de mim, mas não com uma cara de espertinho que ele sempre fazia e sim uma cara de admiração, de carinho.Os olhos dele brilhavam muito e meu coração ficava cada vez mais apertado.Eu queria chorar ,mas ao mesmo tempo não.Uma sensação subiu do meu coração para a minha cabeça e parecia que tinha algo na minha garganta.Como é possível gostar de alguém assim, ao ponto de perder a noção do seu próprio corpo, de sua alma.
Ele me abraçou e eu encostei minha cabeça em seu ombro.Eu queria que o tempo parasse naquele instante onde as estrelas iluminavam nossas cabeças e a lua nos acalmava.Sua respiração estava suave em meu rosto fazendo minhas bochechas corarem um pouco e seu perfume estava divino.Levantei meus olhos, que já deviam estar rosa, para Rodrigo e o encarei.
_Rodrigo eu só queria te dizer que..._ fui interrompida.
Ele calou minha boca com a dele sem nem pensar duas vezes em suas ações.Sentia seu corpo colado ao meu como se não pudesse mais fugir, e nem queria.Ele era todo delicado comigo, mas ao mesmo tempo um pouco selvagem.Sentia fogos de artifícios em minha barriga , adorava o fato de estar ao seu lado, ainda mais assim..."

                                                                                                                               NÃO PERCAM
                                                                                                       
                 "Luna entre dois mundos"

EM BREVE




Leticia Almeida Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário